ContConnect

O sorriso de quem já conta com uma Contabilidade Digital
 Os dentistas, em especial aqueles que acabam de se formar, não costumam se preocupar com a contabilidade pessoal ou de suas clínicas odontológicas e vivenciam a falta de tempo para desenvolver e administrar seus consultórios.
 
 
A atualização precisa ser constante

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

É essencial para o dentista, assim como para qualquer profissional da saúde, estar em dia com sua profissão, foco e pontualidade, qualidades as quais podem ser facilmente comprometidas pelo estresse acarretado pela burocracia de nosso País.

São cinco intensos anos estudando apenas para a graduação, somados a necessidade estar constantemente atualizando-se sobre as novidades da área, assim geralmente esse profissional não tem tempo de conhecer os detalhes dos aspectos legais e tributários para a atuação profissional ou gestão de um consultório.

Afinal, o trabalho de um dentista é prestar serviços de saúde que combatem as doenças bucais e proporcionem sorrisos bonitos aos seus pacientes, e não desperdiçar o seu valioso tempo cumprindo com obrigações tais como DMED, SPED, Carnê Leão bem como outras.    

 

RISCOS

Não ter uma boa assessoria pode causar problemas

É possível, no entanto, que a devida desconsideração cause danos graves, independente se o profissional atua como autônomo ou pessoa jurídica.

Realizar este tipo de tarefa sozinho ou confiar em pessoas inexperientes para efetuá-las, negligenciando o amparo profissional, é o tipo de erro simples que pode causar um efeito cascata, resultando em graves problemas financeiros e, nos piores dos cenários, até a falência. 

 

VOCE TEM UM BOM ESCRITÓRIO TE AJUDANDO?

Assim o acompanhamento de um escritório contábil pode auxiliar o profissional a desenvolver um planejamento tributário e reduzir os impostos por meios legais, dando-lhe maior liberdade para, por exemplo, investir em novos equipamentos e dedicar o seu precioso tempo aos pacientes. 

Assessoria de um bom escritório é fundamental

O surgimento de novas tecnologias, ademais, otimizou a prática odontológica, de modo que a consulta do paciente possa ser facilmente agendada e acompanhada.

Atualmente, a contabilidade digital segue o mesmo raciocínio; lidar com folhas de pagamento, gerenciar despesas, entre outras tarefas que fazem parte do dia a dia de uma empresa, podem ser feitas de forma automatizada e em tempo real, a ContConnect Soluções Contábeis, disponibiliza gratuitamente um sistemas de gestão para seu consultório.  

Fica muito mais prático e conveniente, pois permite que clínico possa acessá-los onde e quando necessário, evitando lacunas desnecessárias e melhorando a relação dentista-paciente, e principalmente dando tranquilidade de que tudo está em ordem. 

SOLUÇÃO

ContConnec
ContConnect tem especialistas para lhe ajudar

Da mesma forma que uma pessoa procura por um dentista quando tem problemas bucais, os dentistas devem recorrer a contadores profissionais para ajudá-lo com a gestão e contabilidade de seu negócio.